camisinha preservativo

Preservativo/Camisinha Masculino

fevereiro 22, 2017WestinMorg

imgres
Você sabe responder onde e quando foi criado o preservativo/camisinha masculino? Se você não sabe a resposta em é melhor ler nosso post e descobrir um pouco mais.
Os preservativos ou camisinhas masculinos surgiram com os Chineses que criaram a primeira versão feita com papel de seda e óleos lubrificantes. Foram encontrados menções que os Gregos usava bexigas de peixes e cabras como método de prevenção contraceptivo.
Também encontramos relatos que na Idade Média e Idade Moderna eram recomendados o uso de envoltórios penianos produzidos com linho que eram aplicados substancia como chás de erva, absinto, urina entre outros ingredientes estranhos para a prevenção da sífilis. Com o passar do tempo vários países do mundo foram criando preservativos feitos com vários matérias como o veludo na França.
Com a descoberta do uso da borracha e o processo de vulcanização ao longo do século XIX foram criados preservativos mais resistente e maleáveis. Já em 1930 foram fabricadas as primeiras camisinhas descartáveis feitas de látex onde adquiriram popularidade.
Podemos observar que desde sua criação pelos Chineses até os dias de hoje o seu uso é muito importante para a prevenção das doenças sexualmente transmissíveis e principalmente a prevenção contra a Aids que não tem cura. Essa é uma pequena parte da historia dos preservativos.
Hoje podemos encontrar diferentes tipos de camisinha de vários tamanhos, espessuras, cores, aromatizadas entre outros tipos. Então galera quando for fazer sexo use camisinha pois sua saúde esta em risco.
Acompanhe nossos próximos post e vamos conhecer algumas marcas preservativos/camisinha.






You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS