Alimentos&Bebidas Black Label

Johnnie Walker ganha edição limitada nas embalagens

fevereiro 21, 2017WestinMorg

walker3


Com a parceria entre Diageo e a agência Love (com sede em Nova Iorque e Paris), foi apresentado uma edição limitada para as embalagens do uisque Johnnie Walker. Que foram criados pelo artista plástico Pawel Nolbert. Foram criadas seis embalagens limitadas para os uísque Red Label, Black Label, Double Black, Gold Label, Green Label e Platinun Label.

“Fizemos um movimento ousado, para substituir o rótulo original, em ângulo de 24 graus (historicamente, o rótulo de Johnnie Walker é aplicado na garrafa nesse ângul) com uma pincelada, que é a parte central da composição da pintura”.

“O desafio foi construir seis composições de pinceladas únicas, enquanto a parte central permaneceu bastante consistente em todas as variantes”, diz Nolbert.

walker2walker4walker5walker6walker7walker8

As novas embalagens, que ganharam um acabamento Premium tátil, com relevo e metalização, estão disponíveis em latas de aço, assim como em conjuntos de papel cartão, que incluem e copos.

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Uêba - Os Melhores Links

Formulário de contato