"Ar enlatado"

setembro 11, 2016

ar-do-Brasil

Já imaginou visitar um lugar paradisíaco e depois comprar a atmosfera do local para guardar como recordação ou ate mesmo sentir a atmosfera do lugar inesquecível que você visitou.
Essa foi a ideia do empresário paranaense, Alessandro Catenaci que criou a empresa Lata de Ar para a produção do “ar enlatado” que esta à venda em 13 cidades brasileiras e também em Nova York.
ar_balneario
- O ar do Balneário Camboriú, é composto por: 10% Praia da Laranjeira, 10% Estaleiro, 10% Praia Brava, 10% Praia do Pinho, 10% Av. Brasil, 10% Av. Atlântica, 10% Camelódromo, 10% Ilha das Cabras, 10% Morro do Careca e 10% Cristo Luz.
- O ar do Rio de Janeiro é composto por 12,5% de bossa nova, 12,5% de samba, 12,5% de Corcovado, 12,5% de Pão de Açúcar, 12.5% dos Arcos da Lapa, 12.5% de Maracanã, 12,5% de Copacabana e os outros 12,5% de Ipanema.
Cada lata custa em média R$ 12 e pode ser comprada pelo site Lata de Ar  ou em alguns pontos de venda espalhado pelo País.
Fonte: Lata de Ar

.



You Might Also Like

0 comentários

Leia Antes de Comentar:

Os cometários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os cometários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagando (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Obrigado!!
.

Facebook

Instagram