variedade

Publicidade no Farol

abril 20, 2013Márcio Westin

Os publicitários Will Ferrari Jr e Alexandre Freire e com ilustração de Guilherme Cruz, criaram o projeto “ Candy Project”.
candyproject5_905
O projeto teve iniciou com o vendedor Thiago que a mais de nove anos vendendo balas no farol na cidade de São Paulo.
Com uma simples ideia de colocar frases bem humoradas nos pacotes de balas chamou a atenção dos motoristas.





bala
 balas 1
balas
foto-7_todas_905
O “ Candy Project” fez aumentar as vendas dos pacotes de balas, segundo informação do Thiago antes do projeto vendia 250 pacotes de balas em 5 horas e agora ele vende em 3 horas.
Também levou mais alegria aos motoristas que passa a maior tempo parado no transito.
Fonte: Candy Project


Comentário:
Com uma simples ideia os publicitários fez a venda das balas aumentar.
Propaganda é a alma do negocio.
Westin!

.

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Uêba - Os Melhores Links

Formulário de contato