A menina que navegou ao reino encantado – Catherynne M. Valente

agosto 29, 2012



O livro "A menina que navegou ao reino encantado" (no barco que ela mesma fez), de Catherynne M. Valente é um lançamento da editora Leya.
Que conta a história de uma menina chamada Setembro que sonha com aventuras. Quando é convidada por um Vento Verde e um Leopardo para ir ao Reino Encantado, é claro que aceita.
Mas o Reino Encantado está em tumulto, e vai levar uma menina de doze anos, um dragão que adora livros, e um menino estranho e quase humano chamado Sábado, a tentarem derrotar a malvada Marquesa e restaurar a ordem.
Esse mundo fantástico criado por Catherynne M. Valente é uma divertidíssima trama para os jovens, com leves inspirações como Alice no País das Maravilhas, Crônicas de Nárnia e Coraline.
O texto decorre com uma simplicidade, leveza e humor surreais.
O livro que de fantástico começa no gigante título, passa pela incrível história e por fim encontra as lindíssimas ilustrações de Ana Juan, ilustradora responsável também pelo Frida. A publicação do livro foi quase obrigatória depois do sucesso estrondoso que o livro fez na internet.
Esta pronto pra entrar nessa incrivel trama!!



INFORMAÇÕES:
Título: A menina que navegou ao reino encantado
Autor: Catherynne M. Valente
Editora: Leya
Ano: 2012
Paginas: 280
Onde Comprar:
Leia Também:  Se não entenderes eu conto de novo, Pá – Ricardo Araujo Pereira



You Might Also Like

0 comentários

Leia Antes de Comentar:

Os cometários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os cometários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagando (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Obrigado!!
.

Facebook

Instagram