Editora Novo Seculo livro

Resenha: O VALE DOS ANJOS – LEANDRO SCHULAI

fevereiro 23, 2011WestinMorg

O Vale dos Anjos

A principio vou ser sincero achei que não fosse me interessar tanto assim. Mas quando comecei a leitura vi que estava enganado, pois não tratava de um desses livros sobre anjos que temos por ai. O autor tem o dom de escrever e foi com um livro cheio de detalhes que me marcou, pois fui levado para uma atmosfera que jamais imaginei encontrar em um livro, ele escreve de uma forma que me fez viajar em sua imaginação e ver cada cena acontecendo com seus detalhes.

Tudo começa com a morte precoce do Dimitris Saloustros e que ao chegar no paraíso tenta de toda a maneira voltar a terra para ver sua amada, pois não se conformava com sua morte. Quando chegou ao paraíso Dimitris foi cuidado por alguns anjos. E acaba conhecendo Obelisco e Anne.

Paraíso esse completamente diferente do que já tinha lido em outros livros muito bem estruturado com seus anjos de enterro com seus anjos deuses,anjos cupidos, anjos semideuses entre outros anjos. Como em todo lugar o “paraíso” também tem suas regras que o não comprimento pode te levar a uma das 08 prisões.

Com o passar do tempo Dimitris fica sabendo do “Torneio dos Céus” que o vencedor ganhar certos poderes que lhe dão algumas "vantagens", só que para participar e ter alguma chance ele tem que treinar para isso acaba conhecendo Ramirez, que lhe ajuda. Dimitris fica espantado com a estrutura montado para o “Torneio dos Céus” no paraíso.

Os detalhes que o Lenadro Schulai deu para o paraíso e o próprio “Torneio dos Céus” são incríveis nos quais me levaram ao mundo ou melhor um paraíso que jamais poderia sonhar.


Conheça mais detalhes a respeito da obra O Vale dos Anjos ( O Torneio do Céus - parte 01).


INFORMAÇÕES:

Título: O Vale dos Anjos ( O Torneio do Céus - parte 01)
Autor: Leandro Schulai
Editora: Novo Século
Ano: 2010
Paginas: 415
Onde Comprar:

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Facebook

Formulário de contato