Editora Intrínseca livro

Crepúsculo – Stephenie Meyer

junho 24, 2010WestinMorg

Crepúsculo

''Crepúsculo'' poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.

INFORMAÇÕES:
Título: Crepúsculo
Autor: Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
Ano: 2008
Paginas: 416
Onde Comprar:

Leia Também: Lua Nova – Stephenie Meyer

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Leia Antes de Comentar:

Os cometários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os cometários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagando (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Obrigado!!
.

Facebook

Formulário de contato